Lembranças Artesanais em Tecido e E.V.A. By Celia Alcantara

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Santinhos de E.V.A

 São Francisco - "Chicão e Chiquinho" hi hi !!
Tudo fotografados na parede da minha sala. Fotografo tudo nela ultimamente. Depois que eu fiz essa decoração...fico achando ela linda e só faço fotos aí! rsrsrsrsr!!

 Este pequenininho eu fiz pra aplicar em uma sacolinha de TNT ou Algodão, para carregar Biblia e caderno para o Grupo de oração ou o que você quiser. Ele tem 12 cm.
 Santo Antonio e Santa Rita.


 Este é São Benedito. Ou Ditinho, como chamou a Carol Zabisky. Esse eu fiz seguindo a arte que ela fez para uma catequista. Usei EVA cor canela para a pele, porque ele é negrinho! Mas ainda pretendo fazer com uma cor mais "original".!!
Esses lindos eu fiz usando como base a arte da Carol Zabisk, do "Ateliê Mãos de Maria". Amooo o trabalho dela. Carol, essa postagem é até uma homenagem pra você. Espero que goste! rsrs!!

Um comentário:

Carol Zabisky - Atelier Mãos de Maria disse...

oi queridaaa...
acabei de conhecer seu blog pois vi que várias pessoas chegaram no meu blog clicando aqui no seu...
fiquei muuuito feliz e surpresa em ver os santinhos inspirados nos meus...
Obrigada pelo carinho, obrigada por citar a fonte, viu????
Deus te abençoe ricamente! Abençoe suas mãos pra que vc continue fazendo coisas tão fofas!!!

Ah, vc conhece a rádio Beatitudes?
todos os dias, às 10h e às 15h estou ao vivo por lá
www.radiobeatitudes.com

beeeijos!