Lembranças Artesanais em Tecido e E.V.A. By Celia Alcantara

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Natal??? Já???

É minha gente linda...não apareço por aqui faz tantos dias, né..
Estou correndo tanto! Mas tenho me ocupado bastante mesmo da minha pequenina, que anda meio gripadinha...
E neste momento ela dorme...então, resolvi criar!!
Pensei nessa peça, que é super simples, todos esses dias, mas ainda não tinha conseguido realizar inteira.
Num dia fiz o aplique, no outro as outras partes e hoje, consegui montar, até que enfim!!! EHHHH!!
Mas, agora chega, né...vou mostrar.
É um...um...PORTA PANETONE!!!
Ficou simples, mas amei! Já pensou, as pessoas chegarem pra visita de Natal e encontraem o panetone que vão comer nesta linda peça?? Ahhhh, já dá até um gosto novo pro panetoninho, né!!
Bom, eu, que gosto muuuiiito de panetone, vou fazer loguinho um pra mim, pra quando chegar a época, já ter o meu!!
Deixa um recadinho dizendo se você gostou, ok!!






Beijo!!

2 comentários:

Tatiana Duarte - Um Dia Serei Diva disse...

Que lindinho, Celia! Este será meu primeiro Natal com meu maridinho e quero enfeitar a casa e deixá-la bem bonita! Beijos, Tati D.

Celia disse...

Que bom que gostou Tati!
Logo teremos coisas novas pra deixar tudo bem lindo à nossa volta, ok!
Bjo!