Lembranças Artesanais em Tecido e E.V.A. By Celia Alcantara

domingo, 11 de setembro de 2011

Meus Santinhos

São Francisco - O "Chiquinho" rsrs! Amo fazer!
Esse é uma criação muito querida. Beato João Paulo II
Mais uma dele... JP II
A "Cidinha " gente! Essa N. Sra Aparecida eu fiz meio de improviso. Usei os materiais que tinha em casa,  então não ficou assim muito...fiel, mas tentei fidelizar o máximo! Apesar do improviso eu gostei muito. Para reproduzir precisa melhorar o molde, que aliás...é meu. Eu mesma desenho meus moldes. Vou me virando, cortando daqui, aumentando dali, até achar que o resultado ficou bom!!
"Cidinha" linda!!!
Santa Teresa de Calcutá! Minha Criação mais amada. Fiz essa boneca há uns 5 anos, mais ou menos. Ela é uma preciosidade!

2 comentários:

Gre disse...

Lindosssss minha amiga bota fé .. Amo vccccc hj e sempre

Adriana Lopes disse...

São mesmo uma gracinha!!!
Parabéns! Continue fazendo os santinhos.
Bjos