Lembranças Artesanais em Tecido e E.V.A. By Celia Alcantara

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Lembrancinhas para Batizado

Geeenteeee, que saudades!
Como vocês estão?? Quanto tempo, né!!
Tenho passado sempre por aqui, visto as postagens incriveis das amigas, mas o tempo está deveras corrido. Loucura!
Na escola, chegando o tempo da correria de provas, feira cultural e mais provas e formatura das turmas de final de ciclo...ihhhhhhhhhhhh...tá louco, viu!!
Ainda vai chegar o dia em que eu vou viver do meu artesanato...rsrsrsrsrrsrsrsrsrsr! Ahhhhh vai!!!!!
Mas enquanto esse dia não chega...

Hoje trouxe uma lembrancinha que executei, na verdade já há algum tempo, mas não havia postado ainda.
São latinhas mint to be!
As fiz para o batizado de minha Maria Clara.
Mas elas podem ser usadas na ocasião em que o "freguês" achar melhor...rsrsr!
Aniversário, bodas...e o recheio "vareia" também, viu.
As que mostro abaixo, fiz com uma dezena de terço dentro.
Mas podem ser balinhas, confetes de chocolate, um terço inteiro, medalhinhas de santinhos diversos, etc.
Veja as fotos:











E aí, gostou?? Ficaram lindas, né!
O saquinho é feito em tecido de algodão branco com poás lilás. E o acabamento é com bordado inglês no tom do tecido também. Suuuuper na moda!
Fechado com fita de cetim no tom, ficou um mimo!
A arte das latinhas, fui eu quem fez também. super simples é verdade, mas ficou uma graça.

Se você gostou e está interessado, entre em contato.
Encomendas e orçamentos
Celia Alcantara
artesceliaalcantara@gmail.com

Beijocas pra vocês!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Dicas Femininas disse...

Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor

quero convida vc pro mega sorteio que esta rolando lá no blog.. um lindo pincel da sigma e um quarteto de sobra e uma linda mascara ..não perca amiga te espero lá ;-)

http://bit.ly/ruKaGK

Angel@ disse...

Oi,Célia!
Um encanto suas lembrancinhas para batizado. Parabéns pelo talento e criatividade! Isto é dom de Deus!
Um grande abraço,com carinho,
Angela

Joana disse...

Olá,Célia. Fiquei muito feliz com sua presença em meu cantinho. Vim agradecer e fiquei encantada com seu blog. Já estou te seguindo também.
Ficarei contente com sua visitinha em meu outro blog também:
entresonhos2.blogspot.com
Fique com Deus!
Abraços,
Joana

Marcia[madamexereta] disse...

Superdelicadas,adorei!
Parabéns pelo blog,passei para conhecer.
Gostaria de ter você no meu blog,seria um prazer!
Um abraço!

FATIMARTES disse...

Lindos os seus trabalhos, parabéns.
Tbm Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
Um abraço.

ATELIÊ ILUMINAR disse...

Oi querida sou blogueira unida915 interesse24 passando para conhecer e achei muito fofo seu cantinho,bem cara de menina acho que é em homenagem a Maria,pois mãe de meninas tem dessas coisas...rsrsrs eu que o diga,bjos que Deus te ilumine sempre...Mônica te espero para uma visita www.artesanatocasaebebe.blogspot.com